Peregrinos da Diocese de Luz chegam no Santuário Nacional de Aparecida

Publicado em: 24 julho 2019

Nesta quarta-feira, um grupo de peregrinos de Formiga chegaram na cidade de Aparecida/SP. Eles chegaram por volta das 08h30, no Santuário Velho, e participarão da Santa Missa das 18h00, no Santuário Velho.

Amanhã, quinta-feira, 25, às 09h00, os peregrinos participarão da Missa no Santuário Nacional, transmitida pela TV Aparecida.

No grupo foram 65 caminhantes e 15 pessoas no Apoio. Neste ano, o pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo, padre Daniel Miranda esteve presente.

Além de peregrinos de Formiga há ainda das cidades de: Cláudio, Contagem, Belo Horizonte, Pimenta, Pedra do Indaiá, Divinópolis e Santo Antônio do Monte.

Ele saíram de Formiga no dia 13 julho. Foram 10 dias caminhando, durante o percurso os peregrinos rezam, cantam e louvam a Deus e a Nossa Senhora Aparecida.

Um outro grupo de peregrinos das cidades de Córrego Fundo e Santo Antônio do Monte também partiu para o Santuário. Eles saíram no dia 14 de julho.