Peregrinação: Imagem de Nossa Senhora visita paróquia São Sebastião, em Formiga

Início » Peregrinação: Imagem de Nossa Senhora visita paróquia São Sebastião, em Formiga

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, depois de dois dias de visita à paróquia Sagrado Coração de Jesus, foi enviada à paróquia São Sebastião, na noite de quarta-feira, 22 de fevereiro. A santa foi recebida com muita alegria e homenagens.

Padre Igor Valadão em carreata levou Nossa Senhora e entregou nas mãos do pároco padre João Alisson do Carmo. Após, houve celebração da santa missa e vigília.

Na noite de quinta-feira, 23, a peregrinação segue rumo à paróquia São Paulo Apóstolo, com o pároco padre Daniel Miranda. Haverá às 19h00 celebração da santa missa e após vigília, até às 06h00 do dia 24.

Na sexta, 24, a programação segue com visita e missas nas comunidades Nossa Senhora das Graças e São Miguel Arcanjo. Às 12h00, no Centro de Eventos da paróquia haverá missa e vigília até às 18h00.

Ainda na sexta, a peregrinação segue rumo à comunidade rural de Baiões, na capela de Nossa Senhora Aparecida.

No dia 28, terça-feira a acolhida será na comunidade urbana de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Água Vermelha, e no dia 02 de março a imagem se despede da cidade de Formiga, seguindo à paróquia Sagrada Família, em Córrego Fundo, onde será recebida pelo pároco José de Castro Lima.

Veja fotos