Pe. Rodrigo Leão assume como administrador da Região Pastoral N.S. Aparecida, em Lagoa da Prata

Publicado em: 8 julho 2020

Na manhã do domingo, 05 de julho, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, da Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida, em Lagoa da Prata, foi a Missa de   apresentação e posse do novo administrador: padre Rodrigo Carvalho Leão.

A Santa Missa foi presidida pelo bispo Dom José Aristeu e concelebrada pelo vigário geral padre Antônio Campos Pereira; o reitor do Seminário BH, padre Marcos Tiago Silva; padre João Veloso (Paróquia Nossa Senhora da Luz/Luz); padre Carlos César de Faria (Região Pastoral Santa Rita/Arcos); padre Pedro Felisberto (Paróquia São José Operário/Luz) e seminaristas.

A celebração respeitou a taxa de ocupação imposta pelo município e as medidas preventivas como: o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos. E os bancos foram ocupados por duas pessoas obedecendo o distanciamento.

A Santa Missa também foi transmitida pelas redes sociais da paróquia.

Padre Rodrigo tem 37 anos, é natural de Iguatama/MG e ordenou-se presbítero em 2018.