Pe. Keroll Reis é o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Arcos

Publicado em: 12 junho 2020

Com as novas mudanças de párocos e vigários, a Diocese de Luz reiniciou com as transferências e apresentações dos sacerdotes nas paróquias.

Nesta quinta-feira, 11 de junho, às 10h00, foi a Missa de posse e apresentação do pároco padre Keroll dos Reis de Paula na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Arcos.

A celebração foi presidida pelo bispo Dom José Aristeu e concelebrada pelo vigário geral padre Antônio Campos Pereira, e os padres: Marcos Tiago da Silva; Carlos César de Faria; Cristiano Leal e o padre Aguinaldo Gontijo.

Após, houve a carreata de Corpus Christi pelas ruas da cidade, sendo abençoado pelo novo pároco padre Keroll.

Padre Keroll tem 40 anos, é natural de Formiga e foi ordenado presbítero em 2011. Antes estava à frente da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Bom Despacho.

Veja as fotos