Pe. João Veloso participa do curso para coordenadores diocesanos da Ação Evangelizadora, em Brasília

Publicado em: 12 março 2020

O coordenador diocesano de Pastoral, padre João Veloso, nos dias 09 a 13 de março, encontra-se em Brasília e participa do curso para coordenadores diocesanos da Ação Evangelizadora, na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, em Brasília/DF.

O encontro é promovido pela CNBB, realizado no Centro Cultural Missionário, e reúne 26 padres de diversas Dioceses do Brasil.

Durante os cinco dias os coordenadores irão se aprofundarem sobre: as novas Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja do Brasil; a Nova Exortação Apostólica para a Amazônia ” Querida Amazônia” e  Ao povo de Deus e a todas as pessoas de boa vontade.

Na quarta –feira, os coordenadores visitaram a sede da CNBB, conheceram as dependências e participaram da Santa Missa.

Na quinta-feira, 12, o grupo terá formação sobre as Pontifícias Obras Missionárias – POM.