Início » Pe. Fábio Lopes, SCJ, será transferido para a Paróquia São João Batista, em Barretos

O pároco padre Fábio Lopes Vieira, SCJ, da Paróquia Nossa Senhora de Lourde, de Formiga, será transferido para a Paróquia São João Batista, na cidade de Barretos/SP.

O sacerdote pertence à Congregação dos padres do Sagrado Coração de Jesus – Dehonianos, que na cidade formiguense pertence à Paróquia São Vicente Férrer.

Padre Fábio tem 43 anos, é natural da cidade de Cerqueira César/SP e foi ordenado presbítero em maio de 2010. Ele também foi o primeiro pároco da paróquia formiguense que foi fundada em 2013.

Pe. Antônio

Após a transferência de padre Fábio a paróquia será assumida pelo padre Antônio Kopitski, SCJ, que atua como pároco na Paróquia São João Batista, de Barretos. Padre Antônio tem 66 anos, é natural da cidade de Mafra/SC e foi ordenado em dezembro de 1981.