Pe. Denison Costa despede da Paróquia São Vicente de Paulo

Publicado em: 26 dezembro 2022
Halph Carvalho

Na noite do domingo, 11 de dezembro, na Celebração Eucarística realizada na Igreja Matriz São Vicente de Paulo, às 19h, padre Denison se despediu da paróquia e do povo de Deus de Bom Despacho.

Pe. Denison tomou posse em janeiro de 2016, sendo o 5° pároco da Paróquia de São Vicente, a qual completou, no último mês, 23 anos de criação.

“Sua passagem na Paróquia foi marcada pela simplicidade, humildade e zelo com todos os paroquianos”.

O sacerdote deixa ainda na Comunidade Paroquial um legado bem próprio de São Vicente de Paulo, pois através da ação concreta inspirada no Santo e na sugestão da sua mãe, Célia do Nascimento, sempre no 3º domingo do mês os fiéis levam um quilo de alimento não perecível nas celebrações.

As doações são repassadas ao GAC (Grupo de Amparo aos Carentes), que assiste várias famílias carentes da cidade.

Padre Denison assume a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Bambuí.

Créditos: Pascom Paróquia São Vicente de Paulo