Pe. Chrystian Shankar conduzirá palestra sobre família em Lagoa da Prata

Início » Pe. Chrystian Shankar conduzirá palestra sobre família em Lagoa da Prata

Conhecido pelo carisma e pelos bons conselhos, o padre pregador das famílias e ‘spiritual life coach’ Chrystian Shankar, de Divinópolis estará em Lagoa da Prata no dia 12 de março, onde irá ministrar uma palestra com o tema ‘A Difícil Arte do Relacionamento’.

Promovida pela Paróquia São Sebastião, a palestra trás no enredo reflexões sobre a família, com seus erros e acertos, a educação dos filhos, o casamento blindado, a família e a escola: uma parceria que dá certo.

Os ingressos para o evento custam R$25 e podem ser adquiridos na secretária paroquial de segunda a sexta-feira das 08h às 18h; a secretária fica no subsolo da igreja, localizada na Praça São Sebastião, 81, Bairro Maria Fernanda I.

O evento será realizado no recinto de festas da Paróquia às 19h30.

Para contato, ligar através do número (37) 3261–5472.

Fonte: somosmaislagoa.com