Pe. Cássio Vieira é eleito presidente do Regional dos Presbíteros do Leste 2

Publicado em: 29 agosto 2018

Nos dias 27 a 29 de agosto, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto/MG a Assembleia Regional dos Presbíteros – Leste 2 – que compõem os estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Estiveram reunidos 55 padres, representantes dos presbíteros, e os que participaram do Encontro Nacional de Presbíteros- ENP em Aparecida, no mês de abril deste ano.

Durante a assembleia houve a eleição para a coordenação do Regional Leste 2, que teve como presidente eleito, padre Cássio Wagner Alves Vieira, da Diocese de Luz. Como vice-presidente: padre Enizael Souza Soares, da Diocese de São Mateus/ES; secretário: padre Robson Prati Neves, da Diocese de Vitória; vice-secretário; padre Davi, da Diocese de Colatina; tesoureiro: padre Pierre, da Diocese de Juiz de Fora; vice-tesoureiro: padre Zilmo, da Diocese de Montes Claros; e o Conselho Fiscal: padre Fábio, da Diocese de Janaúba, e os padres Darci e Nelito da Diocese de Governador Valadares.

Padre Cássio também é o representante dos presbíteros da Diocese de Luz e pároco na Paróquia Bom Pastor, em Abaeté.