Pastoral Universitária

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Assessor Diocesano:

Coordenação Diocesana:

O cliente é muito importante, o cliente será seguido pelo cliente. Como a terra da terra, o luto nem o corporal da terra, o travesseiro do leão.

Assessor Diocesano:

Assessor diocesano:

Pe. Alexandre Alves Caetano – (Paróquia São Roque – São Roque de Minas/MG)

Cel.: (37) 9 9867-9078 – (WhatsApp) | E-mail: [email protected]

Coordenador diocesano:

Marden Felipe Silva Neves – (Paróquia São Vicente Férrer – Formiga/MG)

A Pastoral Universitária tem como objetivo oferecer aos estudantes universitários apoio, orientação e formação humana e espiritual, que favoreçam o fortalecimento de sua fé e de sua adesão aos valores do Evangelho. Assim, esses valores podem iluminar e inspirar o caminho dos alunos na aprendizagem científica e cultural.

Além disso, a Pastoral também objetiva inserir nos processos educativos a vivência da fraternidade que possibilita transcender os limites meramente humanos e a excelência acadêmica, com uma atitude de amor vivencial, uma atitude de serviço cristão.