Pastoral Familiar promoverá retiro diocesano, em fevereiro, no Centro de Formação, em Piumhi

Publicado em: 27 janeiro 2020

A Pastoral Familiar da Diocese de Luz irá realizar no dia 09 de fevereiro um retiro espiritual, em Piumhi/MG, contando com a participação dos agentes de todas as paróquias. Neste ano, será refletido o tema: Os Quatro Pilares da Evangelização e o Lema: Família Uma Casa em Construção.

De acordo com a organização, será um momento de oração e escuta da vontade de Deus, reafirmação da fé e em unidade com o lema diocesano poder dizer “Jesus Cristo encontrá-lo é nossa alegria, anunciá-lo é nossa missão”. Assim fortalecidos continuar nossos trabalhos em defesa da família e da vida, atendendo a proposta da Igreja quando afirma que “A família é a base da sociedade presente em todas as atividades cristãs”.

O retiro será conduzido pela equipe de pregação da Paroquia São Vicente Ferrer de Formiga, e terá como objetivos: reabastecimento interior, pessoal e familiar; abertura, diálogo e oração entre os casais; e a elaboração do plano de ação missionária-Pastoral Familiar- DGAE 2019/2023.