Pastoral Familiar do Leste 2 realiza primeira reunião anual

Publicado em: 6 fevereiro 2017

Foi realizado no sábado, 28 de janeiro, na cidade de Pimenta, Diocese de Luz (MG) a primeira reunião anual da Comissão da Pastoral Familiar do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.

Acolhidos pelo assessor eclesiástico, padre Marcelo Adriano, o casal coordenador do Núcleo de Formação da Pastoral Familiar do Leste 2, Ênio e Cida,  junto a outros casais, revisaram e concluiram os trabalhos de elaboração do subsidio para o Setor Casos Especiais que será lançado este ano.

Dentre os assuntos de pauta da reunião, apresentação do projeto para o subsidio, Eelaboração da programação para o 1º Encontro Regional para casais em Segunda União – Bom Pastor que será realizado na diocese de  Governador Valadares.

O encerramento da reunião foi marcado pela celebração da Santa missa, presidida pelo padre Marcelo Adriano, junto com a comunidade paroquial.

Fonte: http://www.cnbbleste2.org.br/