Pastoral de Evangelização convida representantes das paróquias para encontro de formação

Publicado em: 16 maio 2017

No próximo domingo, 21 de maio, a partir das 08h00, no Salão Diocesano, em Luz será realizado mais um encontro diocesano sobre as Urgências na Ação Evangelizadora. Nesta edição o palestrante será Frater Henrique, com o seguinte tema: “A Espiritualidade dos leigos”.

De acordo com a coordenação cada paróquia deverá enviar quatro representantes, ou as mesmas que já participaram do encontro de formação das urgências e do Documento 105 da CNBB.

A paróquia deverá confirmar a presença até o dia 16 de maio (terça-feira) no  e-mail: pastoral@diocesedeluz.org.br  ou pelos telefones: (37) 3421-9001 – wattsapp: (37) 9 9914 9944.