Pastoral da Juventude e Projeto Seja Luz recebem moção honrosa da Câmara de Vereadores de Formiga

Publicado em: 16 novembro 2017

Na reunião da Câmara Municipal de Formiga, 30 de outubro, o vereador José Geraldo da Cunha, Cabo Cunha enviou à coordenação da Pastoral Diocesana da Juventude e também aos jovens do Projeto Seja Luz uma moção honrosa pelo trabalho com a juventude, em especial ao dia do DNJ, realizado no domingo, 29 de outubro, em Formiga, onde mais de três mil jovens de toda a Diocese estiveram reunidos e celebrando a data.

O Projeto Seja Luz também foi destaque pelo vereador pelo trabalho de evangelização dos jovens nas redes sociais.

O Seja Luz, é um programa de oração e partilha, ele vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, por meio dos canais de comunicação como Facebook, Youtube e Instagram, realizado por jovens da cidade de Formiga em parceria com a Pastoral da Comunicação – Pascom Diocese de Luz.