Pastoral Carcerária Diocesana participa de missa na APAC de Arcos

Publicado em: 6 fevereiro 2019

Recentemente, a coordenação diocesana e membros da Pastoral Carcerária de Arcos, participaram da celebração Eucarística, juntamente com os internos da APAC- Associação de Assistência aos Condenados.

A missa foi celebrada pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, padre Valter Gonçalves.

Logo depois a celebração, a coordenação representada pela coordenadora geral Irmã Rosita Lobo e os membros Mario Murari e Luizinho de Paula, explicaram sobre o papel da Pastoral Diocesana.

Irma Rosita tomou a palavra e disse para os internos.” Vocês precisam fazer a parte de vocês que iremos fazer a nossa parte. Iremos lutar pelos direitos dos internos desde que os mesmos colaborem com uma conduta Cristã e correta”.

Padre Valter agradeceu a visita que foi finalizada com uma oração dos internos abençoando a todos.