Pascom reúne pasconeiros da Forania de Bom Despacho

Início » Pascom reúne pasconeiros da Forania de Bom Despacho

A Equipe Diocesana da Pastoral da Comunicação – Pascom realizou o Encontro Forâneo Conexão Pascom, dia 11 de junho, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Bom Despacho.

Realizado das 13h30 às 17h, o encontro reuniu cerca de 30 lideranças de Bom Despacho e Santo Antônio do Monte.

Foram momentos de aprendizagem sobre os pilares da Pastoral da Comunicação e suas diversas formas de atuação na comunidade eclesial.

O encontro dos pasconeiros também foi uma excelente oportunidade para a partilha de experiências e o fortalecimento da comunhão.

Marcaram presença no evento o padre Antônio Carlos Ferreira, anfitrião e pároco local, e o padre Antônio Otaviano, que partilhou com todos sua experiência no rádio.