Pascom do Regional Leste 2 realiza ações de articulação

Início » Pascom do Regional Leste 2 realiza ações de articulação

A Pastoral da Comunicação-Pascom do Regional Leste 2 continua seu trabalho de articular a comunicação nas Igrejas do Espírito Santo e de Minas Gerais. Prova disto, é que nesse último fim de semana, dias 13 e 14 de julho, aconteceram duas atividades de formação.

Uma delas foi na Diocese de Caratinga (MG), que após implementar a Pascom, realizou uma nova etapa desse processo. A Paróquia de Santa Margarida de Antioquia acolheu os participantes da formação. Espera-se que com o evento, os conteúdos apresentados sejam compartilhados com a comunidade.

A outra ação foi realizada na Diocese de Janaúba (MG), Província Eclesiástica de Montes Claros. 41 pessoas participaram da formação que também contou com a presença da coordenadora da Pascom no Regional Leste 2, Janaína Gonçalves Moreira da Silva.

Fonte: Regional Leste 2