A Coordenação Diocesana da Pastoral da Comunicação (Pascom) esteve presente em várias Foranias no ano de 2025.
No primeiro semestre, foram realizados encontros nas Foranias de Abaeté, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Dores do Indaiá e de Lagoa da Prata, na Paróquia São Carlos Borromeu.
Em outubro, foi realizada uma noite de bate-papo e formação na Forania de Formiga, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.
No mês de novembro, a coordenação esteve na Forania de Arcos, na Paróquia Santo Antônio e na Forania de Bom Despacho, na Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho.
Em dezembro, as missões da equipe diocesana encerraram na Forania de Bambuí, com um encontro bastante representativo na Paróquia Sant’Ana.
Foram encontros muito produtivos, com momentos de espiritualidade e formação. Os participantes refletiram sobre os pilares da Pascom e os atuais desafios da Comunicação.
A Pascom agradece a participação dos pasconeiros e o apoio dos párocos e vigários forâneos.





