Paróquias, pelo segundo ano, rezaram e celebraram pelas redes sociais a Semana Santa

Publicado em: 5 abril 2021

Mais um ano de pandemia, mais uma Semana Santa diferente, mas não menos importante, cheia de fé e esperança.

Neste ano, novamente, as celebrações foram transmitidas ON LINE, proibido a participação do público, devido a pandemia da COVID-19, onde todo o Estado de Minas Gerais ainda se encontra na onda roxa do Programa Minas Consciente.

Em todas as paróquias foram cumpridas a programação, e as celebrações foram realizadas com toda sua essência e com a verdade da Boa Nova. Em muitos lugares, os párocos percorreram as ruas das cidades, e houveram momentos com o Santíssimo em frente às Unidades de Saúde e hospitais, rezando e entregando a Deus os doentes e pedindo o fim da pandemia.