Paróquias formiguenses farão exposição do Santíssimo nas principais ruas da cidade, nesta quinta-feira, 09

Publicado em: 8 abril 2020

Nesta quinta-feira, 09 de abril, às 10h00, na cidade de Formiga, o Santíssimo Sacramento, simultaneamente com os padres  das paróquias: Paróquia São Vicente Férrer, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Paróquia São Geraldo, Paróquia São Sebastião, Paróquia São Judas Tadeu, Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Paróquia São Paulo Apóstolo, passarão nas principais ruas e avenidas de cada paróquia.

O momento será de oração e benção por celebrar principalmente a Quinta-feira Santa: Instituição da Eucaristia.

De acordo com o pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, padre Igor Valadão, não haverá carreatas. Será somente cada pároco de cada paróquia, em um carro com o som, passando, rezando e abençoando a comunidade com o Santíssimo. O sacerdote ainda reforça e pede a população que preparem as portas e janelas das casas com forros, velas e crucifixo.