Paróquias e comunidades promovem homenagens a Santa Terezinha

Publicado em: 2 outubro 2018

Primeiro de outubro é o dia de Santa Terezinha do Menino Jesus, e em muitas comunidades e paróquias a data foi celebrada.

Em Formiga, o Colégio Santa Terezinha, pertencente à Paróquia São Vicente Férrer, recebeu a visita do bispo Dom José Aristeu, do coordenador de Pastoral, padre Patriky Samuel e do vigário padre Everton dos Santos Carvalho. Durante a celebração houve homenagens à padroeira do colégio.

Ainda em Formiga, a Comunidade Santa Terezinha, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, também houve festa. A Comunidade realizou a novena preparatória e durante os nove dias nove famílias receberam a imagem da padroeira.

No dia da santa, houve celebração Eucarística e uma grande multidão de devotos estiveram presentes. A celebração foi presidida pelo pároco padre Igor Valadão. Após, houve barraquinhas.

Campos Altos

Campos Altos é a única cidade da Diocese de Luz com uma paróquia com o nome de Santa Terezinha do Menino Jesus. A paróquia também não deixou a data passar despercebida, houve missa e homenagens à padroeira.