Paróquias e comunidades celebraram noite de Natal e Ano Novo com a Santa Missa

Início » Paróquias e comunidades celebraram noite de Natal e Ano Novo com a Santa Missa

A tradicional Missa de Natal, ou Missa do Galo, comemorada na véspera, na noite de 24 de dezembro é uma tradição milenar na Igreja Católica.

As paróquias e comunidades da Diocese comemoraram a data com celebrações mais que especial, em diversas houve homenagens e apresentações do nascimento do Menino Jesus.

Já na véspera da virada do ano durante as missas, muitas no momento do ofertório foram entregues em agradecimento o ano de 2017 e muita oração para 2018, em especial ao centenário da Diocese de Luz.

Já na segunda-feira, 01 de janeiro, a data também foi marcada pela Solenidade da Santa Maria Mãe de Deus e o Dia Mundial da Paz.

Fotos Natal Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Bom Despacho

Fotos Ano Novo