Paróquia Nossa Senhora de Lourdes divulga datas para inscrições para a Catequese

Publicado em: 27 janeiro 2021

Mesmo vivenciando um tempo de pandemia da Covid-19, o ano Catequético para as crianças não pararam. Apenas mudou de presencial para On line.

E com isso, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Formiga,  já abriu o calendário de inscrições para a Catequese e também para os cursos de formação e reciclagem para as catequistas.

Para a Catequese, as inscrições  são para crianças com 8 anos completos. Os pais deverão entram em contato na secretaria paroquial pelo (37) 3322–8899.

Para o curso de formação e reciclagem para as catequistas será realizado no dia 28 de fevereiro, às 08h00, no Centro de Evangelização da paróquia.

Mais informações pelo (37) 3322–8899.