Paróquias divulgam a Semana Nacional da Família

Publicado em: 1 agosto 2018

Entramos no mês de Agosto, e com ele uma programação especial na Igreja Católica para as Vocações e a Semana da Família.

Nos dias 12 a 18 de agosto será celebrado a Semana Nacional da Família e todas as paróquias terão um programação especial.

A Paróquia São Vicente Férrer, em Formiga, divulga o que será realizado durante a semana. A abertura é com a celebração da Santa Missa do Dia dos Pais. Haverá ainda encontros para os catequizandos, crimandos e com os participantes do Terço dos Homens. Reflexões nas comunidades urbanas e Terço das Família nas comunidades rurais. Há também Missas nas intenções das Vocações, da Esperança e a Missa da Renovação das promessas do Matrimônio. Ainda será realizada as 500 Ave Marias na intenção das famílias.

No dia 17 de agosto, sexta-feira, às 19h00, haverá a Santa Missa “ Anunciar, hoje, o evangelho na família”, e logo após, Via Lucis com a participação de todas as comunidades, grupos, pastorais e movimentos.

No sábado, encerra a Semana da Família, às 19h00, na Matriz.

No dia 24 de agosto, sexta-feira, a paróquia promoverá um evento que ainda estará comemorando a Semana da Família, uma celebração Eucarística, presidida pelo padre Chrystian Shankar, da Diocese de Divinópolis, e após, adoração ao Santíssimo.

Confira a programação da Paróquia São Vicente Férrer em Formiga