Paróquias de Santo Antônio do Monte promovem Rebanhão de Carnaval

Publicado em: 11 fevereiro 2020

Nos dias 22 a 25 de fevereiro, no Ricãozinho Padre José Nunes, haverá Rebanhão de Carnaval promovido pelas paróquias São José e Santo Antônio, de Santo Antônio do Monte.

Nos dias 22 (sábado) e 23(domingo) haverá Missa, animação, louvor, pregação, oração e adoração e show.

Na segunda, 24, haverá celebração da palavra, animação, louvor, teatro, pregação, oração e Lual.

E na terça-feira, de Carnaval, haverá animação, pregação, oração e Missa para as Famílias.

Já estão confirmadas as presenças dos pregadores: Carlos Eduardo (Grupo de Oração Frutos de Maria), Dione Rossi (RCC de Córrego Fundo), Geovani Rodrigues (Coord. RCC Arcos), Helbert Carlos (M. Conhecer de Deus) e o cantor católico Rafael Mafra (anjo).