Paróquias de Formiga enviam doações a famílias de Brumadinho

Publicado em: 20 maio 2019

Donativos foram arrecadados pelas sete paróquias da cidade e transportados pelo Banco Municipal de Alimentos

As sete paróquias formiguenses organizaram uma campanha de arrecadação de doações para as famílias de Brumadinho/MG.

De acordo com os organizadores da ação, aproximadamente, 1500 quilos de donativos foram arrecadados (alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, itens de higiene pessoal e roupas).

Na quinta-feira, dia 16 de maio, a Administração Municipal, através do Banco de Alimentos, encaminhou os produtos ao município de Brumadinho. Crianças da Pastoral Catequética, da Paróquia São Geraldo, de Formiga, preparam e enviaram, também, algumas cartas e cartazes com mensagens solidárias.

Fonte: Prefeitura de Formiga