Paroquianos despediram do padre Marcelo Reis, SCJ, que foi transferido para trabalhar em SP

Publicado em: 21 dezembro 2020

Na noite de sábado, 19 de dezembro, os paroquianos da Paróquia São Vicente Férrer, de Formiga, participaram da Missa de despedida e envio do padre Marcelo Alves dos Reis, SCJ, que seguiu para trabalhar como vigário na Paróquia Nossa Senhora da Candelária, na capital paulista.

Padre Marcelo veio para Formiga no ano de 2017 como pároco da paróquia formiguense. É natural da cidade de São Paulo/SP, tem 50 anos e foi ordenado em dezembro de 2001. Atualmente é conselheiro provincial da Congregação dos Sacerdotes do Coração de Jesus – Dehonianos

Em janeiro, a paróquia mais antiga de Formiga será assumida pelo padre Felipe Dalcejio, SCJ e o vigário padre Jeferson, SCJ, ambos pertencentes à Congregação dos padres do Sagrado Coração de Jesus, a qual escolhe e nomeia os sacerdotes para Formiga.

Padre Felipe mora e trabalha em Taubaté/SP, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. O padre já trabalhou em Formiga, nos anos de 1997 à 2003, e agora retorna novamente.