Paroquianos de São José Operário reúnem para Retiro em Bom Despacho

Publicado em: 29 agosto 2022
Halph Carvalho

A Paróquia São José Operário, em Bom Despacho, recebeu a equipe da Comunidade Missionária Villaregia, de Belo Horizonte, para o Retiro de Espiritualidade “Seguir Jesus”.

O Retiro realizado nos dias 20 e 21 de agosto, no Salão Paroquial da Matriz São José Operário, ajudou os participantes a compreenderem Jesus, através da perspectiva de São Pedro.

“Aprendemos que para segui-LO é necessário: encontrar Jesus, conhecer Jesus, servir Jesus, aderir a Jesus, pertencer a Jesus e identificar-se com Jesus”.

O evento foi conduzido pelo padre Edson e as religiosas Marilene e Marta, membros da Comunidade Villaregia.

O Retiro de Espiritualidade realizado com os fiéis da Paróquia São José Operário faz parte de uma caminhada para o reavivamento missionário da Comunidade Paroquial.

Créditos: Pascom Paróquia São José Operário