Paróquia SVF arrecada produtos de limpeza e de higiene pessoal e alimentos para doação

Publicado em: 21 julho 2020

A Paróquia São Vicente Férrer, em Formiga, em parceria com o Rotary Club de Formiga, estão realizando a campanha “Conexão Solidária”, arrecadando alimentos de limpeza e de higiene pessoal e alimentos para doação a famílias atendidas pelos Centros de Referência em Assistência Social (Cras), Banco de Alimentos, Sociedade São Vicente de Paulo e Asilo São Francisco de Assis.

As doações serão repassadas às entidades, que farão a distribuição às famílias necessitadas.

Alimentos

Os alimentos arrecadados são: Arroz, feijão, leite e óleo.

Limpeza

Para limpeza, as pessoas podem doarem: água sanitária, desinfetante, detergente, sabão em barra e sabão em pó.

Higiene

Para higiene pessoal os principais produtos são: creme dental, desodorante, fraldas geriátricas e shampoo.

Parceria Rotary

Por meio de uma parceria firmada com o pároco padre Marcelo do Reis, SCJ, o Rotary Club de Formiga está responsável pela doação de produtos de higiene pessoal. As pessoas podem entregarem qualquer quantidade de doação nos seguintes locais: BH Jóias, Rua Barão de Piumhi, 15 – Formiga – MG ou Ergomedi, Rua Doutor Newton Pires, 163.

O demais produtos serão entregues na Secretaria Paroquial, localizada ao lado da Matriz, em Formiga, ou nas entidades. Mais informações pelo: (37) 3322-2131.

Fonte: https://tribunacentroeste.com.br/