Paróquia SCJ, em Formiga, inaugura capela de Santa Teresinha do Menino Jesus

Publicado em: 3 outubro 2016

A Comunidade de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, da paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Formiga está em festa com a nova capela que foi recém-inaugurada, no dia primeiro de outubro, também o dia da padroeira.

A Missa de inauguração contou com a presença do bispo diocesano Dom José Aristeu, quem presidiu a celebração, juntamente com o pároco padre Igor Valadão e o vigário padre Ildo Balduíno.Dentro do rito da inauguração, o bispo abençoou a nova capela, o altar e a capela do Santíssimo Sacramento.

Durante a solenidade houve um grande número de fiéis da comunidade e de visitantes. A missa foi animada pelo coral da Jane Dantas. Após, houve barraquinhas com comidas e bebidas típicas.

De acordo com a coordenadora da Comunidade, Maria do Rosário Melo Ribeiro, a obra teve início em 05 de agosto de 2013, e tudo foi realizado com doações. Rosário ainda comentou que a comunidade de Santa Teresinha existe há 11 anos e é dividida em 08 setores.

As missas serão realizadas no segundo e quarto sábado de cada mês, às 18h00. A capela está localizada na rua Bahia, 310 no bairro Vila Imperial.

As pessoas que quiserem ajudar a comunidade podem entrar em contato pelo (37) 99951-7368 ou na secretaria paroquial (37) 3321-2955.

Veja mais fotos do dia da inauguração