Paróquia São Vicente Férrer terá nova comunidade: Nossa Senhora do Silêncio

Início » Paróquia São Vicente Férrer terá nova comunidade: Nossa Senhora do Silêncio
A Paróquia São Vicente Férrer, em Formiga, terá uma nova comunidade: a Nossa Senhora do Silêncio, que será fundada no bairro Serra Verde.
Para a cerimônia de fundação, foi realizada a Santa Missa, presidida pelo bispo Dom José Aristeu e concelebrada pelo pároco padre Marcelo Alves dos Reis, o rito, o lançamento da pedra fundamental e a benção do terreno.
De acordo com a coordenação da nova comunidade Bruno César Santos, em breve, iniciará a construção da capela. Já vamos dar entrada com o projeto não prefeitura. Creio que daqui uns vinte dias iniciaremos. O desaterro e preparação do lote já foram realizados, completou Bruno.
Atualmente, a paróquia São Vicente Férrer possui 06 comunidades urbanas e 05 comunidades rurais.