Paróquia São Vicente Férrer realiza o repasse da Campanha da Fraternidade

Publicado em: 21 março 2019

Durante o evento o prefeito municipal Eugênio Vilela esteve presente

Por iniciativa da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), a igreja católica está refletindo, durante a Campanha da Fraternidade – CF, sobre as Políticas Públicas.

Com o intuito de apresentar à população detalhes sobre o tema, a Paróquia São Vicente Férrer,em Formiga, organizou o encontro de repasse da CF 2019, que neste ano tem como tema: Fraternidade e Políticas Públicas e o lema: “Será libertado pela justiça e pelo direito”. O evento foi realizado na terça-feira, 19 de março, no Auditório Padre Aurélio Pereira, e contou com a participação dos padres, lideranças de pastorais e movimentos e também do prefeito municipal de Formiga Eugênio Vilela.

Durante o encontro o prefeito apresentou detalhes sobre a Administração Municipal, respondeu a questionamentos dos participantes e se colocou à disposição para participar de outros eventos referentes ao assunto.

Conforme o pároco, padre Marcelo Reis, para participar de um Durante o ano, novas ações serão implementadas”, comentou.