Início » Paróquia São Vicente Férrer realiza campanha de Natal em prol do Lar São Francisco de Assis.

A Paróquia São Vicente Férrer, em Formiga, realizou uma campanha de Natal para presentear os internos do Lar São Francisco de Assis. A ideia foi montar uma pequena cesta com chocolates.

A iniciativa partiu do padre Felipe Dalcegio, pároco da Paróquia São Vicente Férrer, que entrou em contato com a direção e também com a nutricionista do asilo para saber da viabilidade de tal campanha.

A entrega dos chocolates foi feita na tarde do dia 14 de dezembro. Padre Felipe celebrou uma Missa de Natal às 15 horas, para os internos e funcionários do asilo, e, logo após a celebração, foi feita a distribuição dos presentes. Era nítida a alegria dos idosos recebendo as cestas, o que emocionou a todos.

Padre Felipe agradeceu a todos: “nossos agradecimentos a todos que nos ajudaram em mais essa campanha para os nossos idosos. Queremos destacar a empresa Cal Cruzeiro, nas pessoas dos senhores Edivar Geraldo Rodrigues e Hélio Veloso Rodrigues, os Ministros da Eucaristia da nossa paróquia e também os paroquianos que se sensibilizaram pela campanha em favor dos nossos irmãos idosos. Parabéns a todos pelo belíssimo gesto de bondade, solidariedade e amor ao próximo. Que Deus os abençoe muito!”

Créditos: Pascom Paróquia São Vicente Férrer