Paróquia São Vicente Férrer promoverá a Celebração da Esperança

Publicado em: 25 novembro 2019

No dia 30 de novembro, sábado, às 17h00, será realizada na área de desembarque de passageiros do Terminal Rodoviário de Formiga, a Celebração da Esperança.

A Santa Missa será presidida pelo pároco da Paróquia São Vicente Férrer, padre Marcelo Alves dos Reis, SCJ, e será na intenção dos vizinhos residentes, empresas, familiares e amigos de Leone Márico, que veio a falecer e também os que sofreram com a tragédia, a explosão da padaria, ocorrida no dia 07 de novembro.

A explosão

Um padeiro de 22 anos morreu na madrugada da quinta-feira (7) após ser atingido por uma explosão e permanecer algum tempo soterrado sob os escombros da panificadora para a qual prestava serviços em Formiga. Ainda não há confirmações sobre a causa do acidente, que pode ter sido provocado por um vazamento de gás proveniente de quatro botijões encontrados sob a estrutura do estabelecimento, que fica à avenida Guiomar Garcia Neto.

Segundo o proprietário da padaria, a explosão teria acontecido por volta de 2h58. Neste horário havia apenas um funcionário por lá, o primeiro a chegar para assar os pães da manhã.

Os bombeiros informaram também que prédios, casas e outros pontos de comércio que ficam perto da padaria foram danificados.