Paróquia São Vicente Férrer promove benção do Santíssimo na Santa Casa de Formiga

Publicado em: 13 maio 2020

Na manhã desta quarta-feira, 13 de maio, o pároco padre Marcelo dos Reis, SCJ, da Paróquia São Vicente Férrer, juntamente, com alguns Ministros da Eucaristia e membros do Ministério de Música estiveram com o Santíssimo Sacramento passando e abençoado às dependências da Santa Casa de Formiga.

O sacerdote percorreu com o Santíssimo pela Maternidade, UTI Neonatal, Enfermarias, UTI Adulto, Bloco Cirúrgico, refeitório e setores administrativos da entidade.

O pároco rezou e pediu o fim da pandemia da Covid 19 no mundo e também pelos enfermos.

Em Formiga, de acordo com a Câmara Técnica de Enfretamento à Covid-19, por meio do Boletim Epidemiológico, o município registra até o momento (12/05), 09 (nove) casos confirmados da doença, sendo desses, 03 (três) já curados. Na cidade não há nenhum óbito e 277 casos estão em investigação.