Paróquia São Vicente Férrer celebra o aniversário do padre José Stolfi, SCJ

Publicado em: 16 março 2021

Na sexta-feira, 19 de março, às 07h00, na Igreja Matriz São Vicente Férrer, a paróquia homenageará o vigário padre José Stolfi, pelos seus 89 anos de vida.

Seguindo as novas normas sanitárias do município e do Minas Consciente -Onda Roxa, a celebração não contará com a presença do público, será transmitida pelas redes sociais da paróquia e pela Rádio Cor  FM 106,5.

Padre José nasceu em 19 de março de 1932, é natural de Brusque/SC. Ordenou como sacerdote em 20 de junho de 1957, na Catedral de Taubaté/SP.

Em Formiga, o vigário está presente há mais de vinte e cinco anos. A primeira vez que ele foi para Formiga foi em 1981, depois ele foi para outra cidade. Em 1993 ele retorna à Formiga onde permanece até hoje.