Paróquia São Vicente Férrer anuncia novo pároco e vigário para 2021

Publicado em: 18 novembro 2020
Pascom

No dia 17 de novembro a Diocese de Luz divulgou uma nova lista de transferências e nomeações para janeiro de 2021. Nesta quarta-feira, 18, o pároco da Paróquia São Vicente Férrer, padre Marcelo Alves dos Reis, SCJ também anunciou sua transferência e a vinda de um novo pároco e vigário.

Em janeiro, a paróquia mais antiga de Formiga será assumida pelo padre Felipe Dalcejio, SCJ e o vigário padre Jeferson, SCJ, ambos pertencentes à Congregação dos padres do Sagrado Coração de Jesus, a qual escolhe e nomeia os sacerdotes para Formiga.

Padre Marcelo celebrará no dia 19 de dezembro, às 19h00, na Igreja Matriz, sua Missa de despedida dos formiguenses. Ele irá trabalhar como vigário na Paróquia Nossa Senhora da Candelária, na capital paulista. O sacerdote veio para Formiga no ano de 2017. É natural da cidade de São Paulo/SP, tem 50 anos e foi ordenado em dezembro de 2001. Atualmente é conselheiro provincial da Congregação dos Sacerdotes do Coração de Jesus – Dehonianos.

Padre Felipe mora e trabalha em Taubaté/SP, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. O padre já trabalhou em Formiga e agora retorna novamente.