Início » Paróquia São Vicente de Paulo realiza a primeira eliminatória do Festival Sertaneja

No sábado, 01 de setembro, no pátio da Igreja Matriz de São Vicente de Paulo, em Bom Despacho, foi realizada a primeira eliminatória do Festival Sertanejo.

O festival de Azevedo parte das comemorações em honra ao padroeiro São Vicente de Paulo. Durante todo o mês haverão eventos com a participação de todas as comunidades da paróquia.

No dia 29 de setembro, será a semifinal do festival e a finalíssima do Rei e Rainha da Primavera. No domingo dia 30, será o encerramento das festividades, com a Santa Missa e logo após um almoço festivo.

O Festival

Nos dias: 01, 08, 15, 22, 29 e 30 de setembro em Bom Despacho, na Paróquia São Vicente de Paulo será realizado o 7° Festival de Música Sertaneja.

As inscrições encerraram no dia 03 de setembro.

Os prêmios são em dinheiro e nos valores de 200,00 a 1.000,00 reais.

O Festival de Música Sertaneja também faz parte do cronograma da festa do padroeiro da paróquia.