Paróquia São Vicente de Paulo promove 1º CASAFEST

Publicado em: 14 fevereiro 2018

A Paróquia São Vicente de Paulo, de Bom Despacho, promoverá no dia 07 de abril, o 1º CASAFEST, e serão sorteados quatro prêmios e o quinto é uma casa nova no valor de R$ 90 mil reais.

De acordo com o pároco padre Denison Costa, o CASAFEST é uma promoção da paróquia para arrecadar fundos que serão investidos na reforma da Igreja Matriz. Além disso, toda verba que entrar será investido na troca do carro paroquial, que está demandando muita manutenção, e ainda daremos início na cobertura do pátio, comentou o pároco.

O sorteio será no sábado, a partir das 20h00, no Pátio do Salão Paroquial. E os prêmios serão: 1º Prêmio: R$500,00 (em dinheiro), 2º Prêmio: R$ 500,00 (em dinheiro), 3º Prêmio: R$ 1.000,00 (em dinheiro) e o 4º Prêmio: 1 painel de TV em madeira (valor de mercado R$ 700,00).

As cartelas estão sendo vendidas à R$ 10 reais na secretaria paroquial e vários pontos na cidade.

As pessoas que quiserem conhecer as obras da casa sorteada podem visitar o local, que está localizada na Rua Passos, quase esquina com Avenida Rio de Janeiro, bairro São Vicente.

Mais informações pelos contatos: (37) 3522.4786 – (37) 98808.0145 (Whatsapp).

Confira os pontos de vendas

Academia Força e Saúde
Mercearia Amaral (São Vicente)
Papelaria Amaral (São Vicente)