Paróquia São Vicente de Paulo de Bom Despacho se alegra por enviar seu primeiro vocacionado ao Seminário de Luz

Publicado em: 31 janeiro 2022
Halph Carvalho

A celebração de Envio do vocacionado João Vitor Pereira Borges foi realizada no último domingo, 30 de janeiro, na Igreja Matriz de São Vicente de Paulo, em Bom Despacho, sob a presidência do pároco, padre Denison Costa.

O jovem vocacionado que está indo fazer sua experiência no Seminário Diocesano de Luz descobriu sua vocação desde que era pequeno. “Quando era criança não gostava muito de brincar de carrinhos, mais de ficar brincando de missa em casa. Na Pastoral dos Coroinhas tive a certeza da minha vocação.” Comenta João Vitor.

Desde os tempos de comunidade e nos 22 anos como Paróquia, João Vitor Pereira é o primeiro jovem vocacionado da Paróquia São Vicente de Paulo que ingressará no Seminário de Luz.

Todos os paroquianos estão muito felizes com o Envio do jovem vocacionado, se unem em preces pela sua vocação e suplicam a Deus para que possa suscitar mais vocações na Comunidade Paroquial.