Paróquia São Vicente de Paulo celebra Santa Missa de louvor e adoração

Início » Paróquia São Vicente de Paulo celebra Santa Missa de louvor e adoração

O povo de Deus da Paróquia São Vicente de Paulo, em Bom Despacho, reuniu na segunda-feira, 19 de junho, às 19h, na Igreja Matriz para celebrar a primeira missa de louvor e adoração

A Santa Missa foi presidida pelo padre Douglas Xavier, pároco da Paróquia São Sebastião de Piumhi, e concelebrada pelo pároco local, padre Marco Túlio.

A especial celebração tem como objetivo principal invocar a graça e a misericórdia divina para aqueles que buscam cura física, emocional e espiritual. Na celebração são destacadas passagens bíblicas que falam sobre cura e libertação.

Durante a celebração, os fiéis foram convidados a fazerem uma reflexão sobre suas próprias vidas e suas fraquezas, pedindo ao Senhor que lhes conceda a graça de superarem as dificuldades e crescerem na fé.

A missa foi uma experiência muito significativa e transformadora para aqueles que participaram, permitindo-lhes encontrar esperança, cura e paz na jornada espiritual.

“A grande expectativa foi mostrar às pessoas que Jesus Cristo está vivo. É uma missa muito especial que mostramos que a igreja está viva, não é um museu ou uma senhora envelhecida. Mostrar que Jesus está vivo, é o Senhor e continua agindo.” Disse padre Douglas Xavier.

Créditos: Pascom Paróquia São Vicente de Paulo