Paróquia São Sebastião, em Formiga, divulga programação da festa do padroeiro

Início » Paróquia São Sebastião, em Formiga, divulga programação da festa do padroeiro

As festividades em honra à São Sebastião na Paróquia São Sebastião, em Formiga, iniciam nesta sexta-feira, 17 de janeiro, com a Missa Sertaneja, que será às 19h30, na Igreja Matriz, e será celebrada pelo padre Geraldo Agostinho Teixeira (Paróquia São Judas Tadeu), após, haverá barraquinhas e show.

No sábado, 18, a celebração será presidida pelo bispo de Guarapuava/PR, Dom Antônio Wagner da Silva.

No domingo, e na segunda-feira,20, de janeiro, dia de São Sebastião a missa será presidida pelo pároco padre Paulo Efigênio.

Todos os dias após as celebrações haverá barraquinhas e shows.

Mais festa de São Sebastião

Na Diocese de Luz, seis paróquias tem São Sebastião como padroeiro: Capitólio (1924), Estrela do Indaiá e Serra da Saudade (1929), Formiga (2000), Lagoa da Prata (2000), Piumhi (2013) e Biquinhas(2017).

Em todas elas há uma programação especial.