Paróquia São Sebastião de Piumhi realiza 1º Encontrão do ECC

Início » Paróquia São Sebastião de Piumhi realiza 1º Encontrão do ECC

Foi realizado no domingo, 28 de abril, o primeiro “encontrão” do ECC da Paróquia de São Sebastião, em Piumhi.

Estiveram reunidos 56 casais – entre equipe organizadora e os encontristas – que se dedicaram à reflexão e meditação espiritual.

Também foram trabalhados temos como a motivação, o entusiasmo e, claro, a importância da família e da evangelização.

O encontro foi orientado pela psicóloga Marisa Domingos – mestre em psicologia e professora da PUC Minas, além de atender psicologia clínica, organizacional e empresarial – que muito bem trabalhou sobre os laços, começos e recomeços e os talentos!

Padre Douglas Xavier – pároco e grande entusiasta do ECC – esteve presente, celebrou missa pelos casais e emocionou a todos quando fez um belo discurso sobre “vestir a camisa” e demonstrou ter vestido a camisa do ECC São Sebastião.

Após o encontro, os casais renovaram seu compromisso de evangelizar outros casais! Tudo num clima de grande alegria, fraternidade e festa do reencontro!

“Em breve, com a graça de Deus, grandes novidades virão. Que esta magnífica escola de evangelização que é o ECC cresça e se fortifique em nossa Paróquia de São Sebastião.” Reforça padre Douglas Xavier.

Créditos: Pascom Paróquia São Sebastião