Paróquia São Sebastião de Piumhi celebra 10 anos de graça e missão

Início » Paróquia São Sebastião de Piumhi celebra 10 anos de graça e missão

No dia 03 de junho, a Paróquia São Sebastião, em Piumhi, deu início às Santas Missões Redentoristas.

Durante o final de semana, 03 e 04 de junho, a Paróquia recebeu os missionários redentoristas, Pe. Luiz Almir e Pe. José Roberto, que abriram oficialmente as missões.

Os padres celebraram as missas, fizeram reuniões, visitaram algumas famílias e deram os primeiros passos nesta primeira fase da missão.

Por eles, foi apresentada Irmã Stella que, missionária, cuidará desta primeira fase da missão. A Irmã Missionária já está na Paróquia São Sebastião, começando os trabalhos e se reunindo com as lideranças, visitando as famílias, organizando e reanimando as comunidades.

Segundo o pároco, padre Douglas Xavier, a missão traduz o grande desejo de anunciar Jesus Cristo e está em consonância com o trabalho paroquial que vem sendo feito: acolher, anunciar e integrar.

“Faça parte você também deste tempo especial de graça e missão na Paróquia de São Sebastião em Piumhi!” Convida padre Douglas Xavier.

Créditos: Pascom Paróquia São Sebastião de Piumhi