Paróquia São Sebastião de Formiga realiza Formação da Campanha da Fraternidade

Publicado em: 18 março 2022
Halph Carvalho

As lideranças da Paróquia São Sebastião, em Formiga, realizaram no dia 12 de março, das 14h às 17h, no Salão Paroquial, o Encontro de Repasse da Campanha da Fraternidade 2022.

Com o tema “Fraternidade e Educação” e o lema “Fala com sabedoria, ensina com amor” Pr. 31, 26, o encontro levou os participantes a refletirem sobre o papel que todo cristão tem como educador e educando.

O evento contou com a assessoria dos leigos Angela e Agnaldo, além da presença do padre José Pimenta que também contribuiu na formação.

Com a presença de cerca de 30 pessoas, o encontro formativo foi uma excelente oportunidade de reflexão sobre reorientação da vida e mudança de mentalidade, principalmente no que tange ao desenvolvimento integral da pessoa.

Créditos: Pascom Paróquia São Sebastião