Paróquia São Sebastião comemora o aniversário de ordenação do padre Carlos Alexandre

Publicado em: 9 julho 2019
Bernadete Seixas

No domingo, 07 de julho, o pároco da Paróquia São Sebastião, de Estrela do Indaiá, padre Carlos Alexandre Ferreira Chaves, celebrou sete anos de vida sacerdotal.

Houve missa em Ação de Graças pela vida do pároco e homenagens.

Padre Carlos Alexandre têm 33 anos, é natural de Pirapora/MG e foi ordenado sacerdote em Piumhi, pelas mão do bispo Dom Antônio Carlos Félix.

Na oportunidade, o pároco fez o envio de todos os jovens que participarão do Acampamento PHN 2019, na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista/SP.

Acampamento PHN

De 10 a 14 julho, a Comunidade Canção Nova reunirá, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), a juventude católica de todo o Brasil para o evento mais esperado do ano: o Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar).

 

Com o tema “Jovem, não tenha medo de ser santo” – apelo de São João Paulo II à juventude –, o PHN 2019 tem como proposta preparar os jovens para serem verdadeiros guerreiros na luta contra o pecado.

 

O evento contará com a presença dos missionários da Canção Nova padre Adriano Zandonápadre Bruno Costa, Alexandra Gonçalves, Cristiane Henrique, Emanuel StênioPitter Di LauraThiago Tomé e dos convidados padre Mário Sartori, padre Marcelo Rossi, padre Paulo Ricardo, Astromar Braga e Dunga.

Compartilhe com seus amigos: