Paróquia São Rafael Arcanjo de Paineiras realiza Websérie do material diocesano ‘Encontros com Jesus’

Publicado em: 21 setembro 2022
Halph Carvalho

Em sintonia com o Plano Diocesano de Evangelização, elaborado a partir das decisões da IV Assembleia Diocesana do Povo de Deus, a Paróquia São Rafael Arcanjo, em Paineiras, produziu uma WebSérie tendo como base o material produzido pela Diocese de Luz, ‘Encontros com Jesus’.

No material elaborado pela Equipe de Assessoria Bíblica da Diocese são apresentadas várias passagens bíblicas onde Jesus encontra com pessoas e as mostra o caminho para seu seguimento.

Para essa Websérie foram convidadas dez pessoas da Comunidade Paroquial, que além de refletirem sobre o Evangelho, trouxeram seus testemunhos de vida, seus exemplos, muitos ensinamentos e reflexões.

Além da Websérie, produzida e disponibilizada semanalmente no canal do YouTube da Paróquia, todas as segundas-feiras as Comunidades se reuniram em família para meditarem sobre cada tema do ‘Encontro com Jesus’.

Os encontros da Websérie foram apresentados por Maria Aparecida Pinto de Menezes, a Cida, e eram transmitidos todas as terças-feiras, às 19h30. Os vídeos ficaram salvos no YouTube para quem não pôde acompanhar ao vivo. O último encontro foi realizado no dia 13 de setembro.

A Paróquia São Rafael Arcanjo agradece a todos que participaram dos ‘Encontros com Jesus’, ao administrador paroquial, padre João Paulo, pela participação e incentivo, e a toda equipe da PASCOM, que trabalhou incansavelmente, durante as dez semanas de gravação, para levar essa websérie aos lares da Comunidade Paroquial.

Créditos: Pascom Paróquia São Rafael Arcanjo