Início » Paróquia São Rafael Arcanjo de Paineiras apresenta sua equipe de Pastoral da Comunicação

Na celebração da Santa Missa, no último domingo, 22 de agosto, a Paróquia São Rafael Arcanjo, de Paineiras, acolheu os membros da PASCOM e rezou por todas as Vocações Leigas.

A Vocação Leiga, celebrada sempre no 4º Domingo de Agosto, refere-se a todos os fiéis que são chamados a anunciar o evangelho, servindo nas pastorais, movimentos e serviços da Igreja.

A Pastoral da Comunicação é um dos diversos serviços presentes na Igreja, que tem como missão transmitir Cristo ressuscitado pelos diversos meios de comunicação. Nesses tempos de pandemia do Coronavírus, a Pascom teve a missão de ampliar o alcance da mensagem de Jesus, principalmente por meio das transmissões das celebrações, impactando positivamente na participação e aproximação dos fiéis com a Paróquia.

Os membros da Pascom, Wellington Menezes, Vilmar Lucas (coordenador), Fernanda Vargas, Débora Xavier e José Elias Vargas foram recebidos com uma calorosa salva de palmas pela comunidade paroquial de São Rafael Arcanjo.

A Celebração foi transmitida nas redes sociais da Paróquia São Rafael e assistida por muitos fiéis.

Assista em: https://www.youtube.com/watch?v=DdCtrtrUq0Y&t=1579s

Créditos: PASCOM /Paineiras – MG