Paróquia São Pedro de Moema promove a Primeira Cantada de Natal

Publicado em: 18 dezembro 2017

A Paróquia São Pedro, em Moema, juntamente com o Apostolado da Oração e o MEJ (Movimento Eucarístico Jovem) convidam a todos  para a primeira Cantata de Natal – “Procura-se o Natal”, que será realizada no dia 21 de dezembro, quinta-feira, às 20h00, na Escola Chico Marçal.

De acordo com a coordenação, a peça teatral será para todos os públicos e irá refletir o quanto de nós demos lugar a uma sociedade capitalista, deixando perder a verdadeira essência  do natal, que é festejar o nascimento de Jesus. O verbo de Deus encarnado que veio morar entre nós e em todos os corações que o acolhem,completou.

A entrada será  um quilo (1 kilo) de alimento não perecível, e será doado ao Hospital Professor Basílio, de Moema.