Paróquia São Judas Tadeu promove terço devocionário a São Rafael

Início » Paróquia São Judas Tadeu promove terço devocionário a São Rafael

A imagem de São Rafael, o padroeiro diocesano está em Formiga desde o final do mês de abril. Ela já percorreu as paróquias: São Sebastião, Sagrado Coração de Jesus, São Paulo Apóstolo e por esses dias está visitando a Paróquia São Judas Tadeu.

São Rafael foi entregue ao pároco padre Ubiratam Oliveira, pelas mãos do padre Daniel Miranda, na noite de sexta-feira, 20 de abril, durante a celebração das 19h00. Padre Daniel também presidiu a Santa Missa, ao lado do pároco.

Durante os dias de visita a paróquia está promovendo o terço devocionário ao padroeiro que está em peregrinação nas cidades e paróquias da Diocese.

A imagem de São Rafael após visitar o São Judas segue neste sábado, 28, para a Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes.

05a 11 de maio – Paróquia São Vicente Férrer

12 a 18 de maio – Paróquia São Geraldo.